Treinamentos

Os treinamentos são primordiais para alinhar o tom de vós (adequar-se a maneira de conversar dos clientes), promover a segurança e credibilidade na transmissão das informações.

 

O bem mais valioso da strateGO reps são nossos funcionários, por esse motivo, investimos em treinamentos com o intuito de formá-los e capacitá-los para o desempenho de sua função.

 

Para tanto, além do treinamento de produto/serviço, são necessários treinamentos com os temas abaixo:

 

  • Técnicas de venda e abordagem
  • Passo a passo para uma boa visita
  • Vantagens competitivas
  • Estratégia e ritmo
  • Comunicação e criatividade
  • Foco no produto/serviço
  • Foco no cliente
  • Dress Code
  • Compliance

 

Além dos treinamentos, os feedbacks dos gestores são essenciais, pois a é na prática que surgem dúvidas e também na prática que se chega à perfeição. Desta forma, nossos gestores analisam a cada saída a campo o desempenho de acordo com as atribuições de trabalho e preenchem um relatório de acompanhamento, para reportar ao gestor e mais importante: fornecer um feedback construtivo ao rep.

 

 

  • Voltar

(11) 2503 3709

(11) 9 6073 4981

contato@strategoreps.com.br

Av. Engenheiro Caetano Alvares 6685,

CJ 65 CEP 02413 200, São Paulo SP

@copyright 2022

Os treinamentos são primordiais para alinhar o tom de vós (adequar-se a maneira de conversar dos clientes), promover a segurança e credibilidade na transmissão das informações.

 

O bem mais valioso da strateGO reps são nossos funcionários, por esse motivo, investimos em treinamentos com o intuito de formá-los e capacitá-los para o desempenho de sua função.

 

Para tanto, além do treinamento de produto/serviço, são necessários treinamentos com os temas abaixo:

 

  • Técnicas de venda e abordagem
  • Passo a passo para uma boa visita
  • Vantagens competitivas
  • Estratégia e ritmo
  • Comunicação e criatividade
  • Foco no produto/serviço
  • Foco no cliente
  • Dress Code
  • Compliance

 

Além dos treinamentos, os feedbacks dos gestores são essenciais, pois a é na prática que surgem dúvidas e também na prática que se chega à perfeição. Desta forma, nossos gestores analisam a cada saída a campo o desempenho de acordo com as atribuições de trabalho e preenchem um relatório de acompanhamento, para reportar ao gestor e mais importante: fornecer um feedback construtivo ao rep.

 

 

(11) 9 6073 4981

contato@strategoreps.com.br

Av. Engenheiro Caetano Alvares 6685,

  •