Trabalhamos com dois tipos de relatórios:
Para mensurar especialmente a quantidade. Temos um modelo pronto para cada um dos serviços oferecidos, com a computação das métricas de avaliação. Nosso modelo não é engessado, nós moldamos de acordo com a necessidade de cada cliente. Dentre os aspectos que são analisados, temos:
Todos os dados são apresentados através de gráficos/resumos/dashboard/dinâmicas, para que a análise se torne mais clara, objetiva e rápida como também através de listas e tabelas com a informação no detalhe, caso haja a necessidade de um estudo ainda mais profundo e individual.
Para mensurar especialmente a qualidade. Temos um modelo pronto para cada um dos serviços oferecidos, com a computação das métricas de avaliação. Nosso modelo não é engessado, nós moldamos de acordo com a necessidade de cada cliente. A diferença para o relatório quantitativo é que apesar de trazer gráficos e informações numéricas também, traz em destaque um resumo de como foi o ciclo, com descrições, narrativas e comentários dos clientes, bem como fotos das ações. Seu objetivo é traçar uma Swot Análise de cada ciclo de visita.
(11) 2503 3709
CJ 65 CEP 02413 200, São Paulo SP
@copyright 2022
Fornecemos relatórios com informações imputadas em nosso sistema de visita, adaptadas em ferramentas de inteligência de mercado com desenvolvimento de dashboad, melhorando e possibilitando alinhamentos de estratégia de trabalho.
Trabalhamos com dois tipos de relatórios:
Para mensurar especialmente a quantidade. Temos um modelo pronto para cada um dos serviços oferecidos, com a computação das métricas de avaliação. Nosso modelo não é engessado, nós moldamos de acordo com a necessidade de cada cliente. Dentre os aspectos que são analisados, temos:
Todos os dados são apresentados através de gráficos/resumos/dashboard/dinâmicas, para que a análise se torne mais clara, objetiva e rápida como também através de listas e tabelas com a informação no detalhe, caso haja a necessidade de um estudo ainda mais profundo e individual.
Para mensurar especialmente a qualidade. Temos um modelo pronto para cada um dos serviços oferecidos, com a computação das métricas de avaliação. Nosso modelo não é engessado, nós moldamos de acordo com a necessidade de cada cliente. A diferença para o relatório quantitativo é que apesar de trazer gráficos e informações numéricas também, traz em destaque um resumo de como foi o ciclo, com descrições, narrativas e comentários dos clientes, bem como fotos das ações. Seu objetivo é traçar uma Swot Análise de cada ciclo de visita.