Reports

Fornecemos relatórios com informações imputadas em nosso sistema de visita, adaptadas em ferramentas de inteligência de mercado com desenvolvimento de dashboad, melhorando e possibilitando alinhamentos de estratégia de trabalho.

 

Trabalhamos com dois tipos de relatórios:

 

Quantitativo

 

Para mensurar especialmente a quantidade. Temos um modelo pronto para cada um dos serviços oferecidos, com a computação das métricas de avaliação. Nosso modelo não é engessado, nós moldamos de acordo com a necessidade de cada cliente. Dentre os aspectos que são analisados, temos:

 

  • Ciclos – período que define o intervalo entre as visitas. Pode ser mensal, bimestral, com um volume específico de dias úteis.
  • Meta de visitas - Objetivo de visitas por dia/ciclo.
  • Média de visitas – Média realizada de visitas por dia/ciclo.
  • Cobertura de visitas – Volume de visitas realizadas em comparação com o objetivo.
  • Cobertura de painel – Volume de clientes visitados dentro do painel.
  • Não visitados do painel – Volume de clientes não visitados no painel dentro do ciclo.
  • Pesquisas – Volume de respostas e análise de pesquisas realizadas com o cliente visitado.
  • Painel – Volume de clientes que possuem no painel, para receber a visitação.
  • Frequência e Sequência – Análise de frequência e sequência do painel de acordo com os ciclos.
  • Curva de percepção – Análise da curva de percepção, comparada ao projeto, para identificar em qual etapa estamos e qual o resultado esperado para esta etapa.

 

Todos os dados são apresentados através de gráficos/resumos/dashboard/dinâmicas, para que a análise se torne mais clara, objetiva e rápida como também através de listas e tabelas com a informação no detalhe, caso haja a necessidade de um estudo ainda mais profundo e individual.

 

Qualitativo

 

Para mensurar especialmente a qualidade. Temos um modelo pronto para cada um dos serviços oferecidos, com a computação das métricas de avaliação. Nosso modelo não é engessado, nós moldamos de acordo com a necessidade de cada cliente. A diferença para o relatório quantitativo é que apesar de trazer gráficos e informações numéricas também, traz em destaque um resumo de como foi o ciclo, com descrições, narrativas e comentários dos clientes, bem como fotos das ações. Seu objetivo é traçar uma Swot Análise de cada ciclo de visita.

 

 

 

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(11) 2503 3709

(11) 9 6073 4981

contato@strategoreps.com.br

Av. Engenheiro Caetano Alvares 6685,

CJ 65 CEP 02413 200, São Paulo SP

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Quantitativo

 

Para mensurar especialmente a quantidade. Temos um modelo pronto para cada um dos serviços oferecidos, com a computação das métricas de avaliação. Nosso modelo não é engessado, nós moldamos de acordo com a necessidade de cada cliente. Dentre os aspectos que são analisados, temos:

 

  • Ciclos – período que define o intervalo entre as visitas. Pode ser mensal, bimestral, com um volume específico de dias úteis.
  • Meta de visitas - Objetivo de visitas por dia/ciclo.
  • Média de visitas – Média realizada de visitas por dia/ciclo.
  • Cobertura de visitas – Volume de visitas realizadas em comparação com o objetivo.
  • Cobertura de painel – Volume de clientes visitados dentro do painel.
  • Não visitados do painel – Volume de clientes não visitados no painel dentro do ciclo.
  • Pesquisas – Volume de respostas e análise de pesquisas realizadas com o cliente visitado.
  • Painel – Volume de clientes que possuem no painel, para receber a visitação.
  • Frequência e Sequência – Análise de frequência e sequência do painel de acordo com os ciclos.
  • Curva de percepção – Análise da curva de percepção, comparada ao projeto, para identificar em qual etapa estamos e qual o resultado esperado para esta etapa.

 

Todos os dados são apresentados através de gráficos/resumos/dashboard/dinâmicas, para que a análise se torne mais clara, objetiva e rápida como também através de listas e tabelas com a informação no detalhe, caso haja a necessidade de um estudo ainda mais profundo e individual.

 

Qualitativo

 

Para mensurar especialmente a qualidade. Temos um modelo pronto para cada um dos serviços oferecidos, com a computação das métricas de avaliação. Nosso modelo não é engessado, nós moldamos de acordo com a necessidade de cada cliente. A diferença para o relatório quantitativo é que apesar de trazer gráficos e informações numéricas também, traz em destaque um resumo de como foi o ciclo, com descrições, narrativas e comentários dos clientes, bem como fotos das ações. Seu objetivo é traçar uma Swot Análise de cada ciclo de visita.

 

 

 

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