Propaganda médica híbrida
A visitação médica híbrida consiste na mistura entre a visita digital e a visita presencial.
Ela surgiu no período pós-isolamento decorrente da pandemia, para suprir a necessidade dos médicos, tendo em vista que parte deles possui preferência por continuar com a visita digital, parte presencial e temos ainda aqueles que não por escolha, mas por falta de opções, também mantiveram as visitas digitais.
Desta forma, é preciso realizar a adaptação dos roteiros, para conciliar ambos os formatos de visita, bem como preparar os profissionais para ambas as tarefas.
Novas estratégias e tendências para a propaganda médica
(11) 2503 3709
CJ 65 CEP 02413 200, São Paulo SP
@copyright 2022
A visitação médica híbrida consiste na mistura entre a visita digital e a visita presencial.
Ela surgiu no período pós-isolamento decorrente da pandemia, para suprir a necessidade dos médicos, tendo em vista que parte deles possui preferência por continuar com a visita digital, parte presencial e temos ainda aqueles que não por escolha, mas por falta de opções, também mantiveram as visitas digitais.
Desta forma, é preciso realizar a adaptação dos roteiros, para conciliar ambos os formatos de visita, bem como preparar os profissionais para ambas as tarefas.
Para compreender melhor esse cenário, acesse o post Novas estratégias e tendências para a propaganda médica.
Para compreender melhor esse cenário, acesse o post Novas estratégias e tendências para a propaganda médica.