Propaganda médica híbrida

A visitação médica híbrida consiste na mistura entre a visita digital e a visita presencial.

 

Ela surgiu no período pós-isolamento decorrente da pandemia, para suprir a necessidade dos médicos, tendo em vista que parte deles possui preferência por continuar com a visita digital, parte presencial e temos ainda aqueles que não por escolha, mas por falta de opções, também mantiveram as visitas digitais.

 

Desta forma, é preciso realizar a adaptação dos roteiros, para conciliar ambos os formatos de visita, bem como preparar os profissionais para ambas as tarefas.

 

 

Para compreender melhor esse cenário, acesse o post Novas estratégias e tendências para a propaganda médica.

 

  • Voltar

(11) 2503 3709

(11) 9 6073 4981

contato@strategoreps.com.br

Av. Engenheiro Caetano Alvares 6685,

CJ 65 CEP 02413 200, São Paulo SP

@copyright 2022

A visitação médica híbrida consiste na mistura entre a visita digital e a visita presencial.

 

Ela surgiu no período pós-isolamento decorrente da pandemia, para suprir a necessidade dos médicos, tendo em vista que parte deles possui preferência por continuar com a visita digital, parte presencial e temos ainda aqueles que não por escolha, mas por falta de opções, também mantiveram as visitas digitais.

 

Desta forma, é preciso realizar a adaptação dos roteiros, para conciliar ambos os formatos de visita, bem como preparar os profissionais para ambas as tarefas.

 

 

Para compreender melhor esse cenário, acesse o post Novas estratégias e tendências para a propaganda médica.

 

(11) 9 6073 4981

contato@strategoreps.com.br

Av. Engenheiro Caetano Alvares 6685,

Para compreender melhor esse cenário, acesse o post Novas estratégias e tendências para a propaganda médica.

  •  

Para compreender melhor esse cenário, acesse o post Novas estratégias e tendências para a propaganda médica.