Promotor

O que é ?

 

O promotor de farmácia é responsável pela comunicação B2B. Ele também é composto pela estratégia de marketing de relacionamento, utilizada por muitas empresas da indústria farmacêutica. É eficaz e necessário, para que o laboratório mantenha um contato próximo aos gerentes, farmacêuticos e farmacistas, com um controle assíduo de frequência e sequência, trocando informações valiosas acerca da saúde.

 

Como?

 

Além dos fundamentais treinamentos, que permitem e tornam capacitados todos os profissionais do PDV acerca dos produtos ou serviços da marca divulgada, há atribuições importantes.

 

Em destaque, a prerrogativa de que o produto prescrito pelo médico não será trocado no PDV. Essa prática acontece normalmente pelo desconhecimento da marca e consequente substituição por similares.

 

Não menos importante, os promotores organizam os produtos nas gôndolas, controlam o volume de SKU’s para evitar rupturas, conquistam frentes de gôndolas, conferem a precificação e realizam a manutenção de layouts.

 

Realização de merchandising e ações.

 

Além disso, os treinamentos são primordiais, para que o rep/promotor tenha segurança no transmitir das informações, conduza boas apresentações. Desta forma, são necessários treinamentos de produto/serviço e treinamentos de técnica de vendas e abordagens.

Também se faz de suma importância atuar dentro dos parâmetros de compliance, comprometendo-se com a integridade e submetendo-se aos princípios éticos.

 

Por que investir ?

 

  • A probabilidade de compra final se torna maior, quando o consumidor identifica o conhecimento dos profissionais da saúde.
  • Para finalizar o processo de compra e inibir trocas ou empecilhos no PDV.
  • Para garantir que o produto esteja melhor posicionado e disponível para a compra do consumidor.
  • Contribuir para o crescimento do Market Share.

 

Métricas?

 

Estipulamos metas de visitas por dia, cobertura de painel, conquista no posicionamento de gôndola, frentes de gôndola, meta de treinamentos, realizamos pesquisas e tabulamos num arquivo completo e modelável, de fácil análise, enviado periodicamente.

Fornecemos relatórios semanais com informações imputadas em nosso sistema de visita, adaptadas em ferramentas de inteligência de mercado com desenvolvimento de dashboad, melhorando e possibilitando alinhamentos de estratégia de trabalho, além da execução de books com comparativos de antes e depois da visita.

 

Há também informações de sell-in e sell-out que asseguram o resultado. Nós temos parceiros que realizam esse tipo de trabalho. Apesar de não fornecer o serviço, tabulamos e analisamos o resultado junto aos reports quantitativos.

 

 

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(11) 2503 3709

(11) 9 6073 4981

contato@strategoreps.com.br

Av. Engenheiro Caetano Alvares 6685,

CJ 65 CEP 02413 200, São Paulo SP

@copyright 2022

O que é ?

 

O promotor de farmácia é responsável pela comunicação B2B. Ele também é composto pela estratégia de marketing de relacionamento, utilizada por muitas empresas da indústria farmacêutica. É eficaz e necessário, para que o laboratório mantenha um contato próximo aos gerentes, farmacêuticos e farmacistas, com um controle assíduo de frequência e sequência, trocando informações valiosas acerca da saúde.

 

Como?

 

Além dos fundamentais treinamentos, que permitem e tornam capacitados todos os profissionais do PDV acerca dos produtos ou serviços da marca divulgada, há atribuições importantes.

 

Em destaque, a prerrogativa de que o produto prescrito pelo médico não será trocado no PDV. Essa prática acontece normalmente pelo desconhecimento da marca e consequente substituição por similares.

 

Não menos importante, os promotores organizam os produtos nas gôndolas, controlam o volume de SKU’s para evitar rupturas, conquistam frentes de gôndolas, conferem a precificação e realizam a manutenção de layouts.

 

Realização de merchandising e ações.

 

Além disso, os treinamentos são primordiais, para que o rep/promotor tenha segurança no transmitir das informações, conduza boas apresentações. Desta forma, são necessários treinamentos de produto/serviço e treinamentos de técnica de vendas e abordagens.

Também se faz de suma importância atuar dentro dos parâmetros de compliance, comprometendo-se com a integridade e submetendo-se aos princípios éticos.

 

Por que investir ?

 

  • A probabilidade de compra final se torna maior, quando o consumidor identifica o conhecimento dos profissionais da saúde.
  • Para finalizar o processo de compra e inibir trocas ou empecilhos no PDV.
  • Para garantir que o produto esteja melhor posicionado e disponível para a compra do consumidor.
  • Contribuir para o crescimento do Market Share.

 

Métricas?

 

Estipulamos metas de visitas por dia, cobertura de painel, conquista no posicionamento de gôndola, frentes de gôndola, meta de treinamentos, realizamos pesquisas e tabulamos num arquivo completo e modelável, de fácil análise, enviado periodicamente.

Fornecemos relatórios semanais com informações imputadas em nosso sistema de visita, adaptadas em ferramentas de inteligência de mercado com desenvolvimento de dashboad, melhorando e possibilitando alinhamentos de estratégia de trabalho, além da execução de books com comparativos de antes e depois da visita.

 

Há também informações de sell-in e sell-out que asseguram o resultado. Nós temos parceiros que realizam esse tipo de trabalho. Apesar de não fornecer o serviço, tabulamos e analisamos o resultado junto aos reports quantitativos.

 

 

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