Mentiras que contam sobre o relacionamento médico

1 – Resultados a curto prazo: Como todo e qualquer relacionamento, a construção acontece ao longo do tempo, por isso, o marketing de relacionamento é uma estratégia de longo prazo, que precisa de ao menos três meses de investimento na frequência e sequência para gerar resultados.

 

2 – Meta de visitas alta é sinônimo de ótimos resultados: Dependendo do volume de especialidades médicas atribuídas na estratégia do painel e da região de atuação com concentrações, é possível designar uma meta mais alta, porém, se ao contrário, de mais vale uma visita com qualidade elevada, em que o representante atende todas as necessidades do doutor. De nada vale uma meta que não se pode cumprir com a qualidade que merece.

 

3 – Amostras grátis impedem que o paciente compre o produto:  O paciente que recebe a amostra tem em mãos o início do tratamento. Essa ferramenta, além de contribuir para que o consumidor conclua o tratamento com o mesmo medicamento, cria a percepção de que ele ganhou um presente do médico, contribuindo nessa relação e garantindo maior apreço pela marca, que permitiu a interação.

 

4 – Pode-se trabalhar com o mesmo material por anos: A informação é um dos pilares do marketing de relacionamento. A troca de conhecimento é de suma importância, portanto, durante alguns meses, é possível repetir o material, pois há bastante conteúdo para transmitir e reforçar dentro de um único material de trabalho, porém, é preciso transmitir atualizações, novas informações, novos materiais, para que a visita continue gerando relevância.

 

 

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1 – Resultados a curto prazo: Como todo e qualquer relacionamento, a construção acontece ao longo do tempo, por isso, o marketing de relacionamento é uma estratégia de longo prazo, que precisa de ao menos três meses de investimento na frequência e sequência para gerar resultados.

 

2 – Meta de visitas alta é sinônimo de ótimos resultados: Dependendo do volume de especialidades médicas atribuídas na estratégia do painel e da região de atuação com concentrações, é possível designar uma meta mais alta, porém, se ao contrário, de mais vale uma visita com qualidade elevada, em que o representante atende todas as necessidades do doutor. De nada vale uma meta que não se pode cumprir com a qualidade que merece.

 

3 – Amostras grátis impedem que o paciente compre o produto:  O paciente que recebe a amostra tem em mãos o início do tratamento. Essa ferramenta, além de contribuir para que o consumidor conclua o tratamento com o mesmo medicamento, cria a percepção de que ele ganhou um presente do médico, contribuindo nessa relação e garantindo maior apreço pela marca, que permitiu a interação.

 

4 – Pode-se trabalhar com o mesmo material por anos: A informação é um dos pilares do marketing de relacionamento. A troca de conhecimento é de suma importância, portanto, durante alguns meses, é possível repetir o material, pois há bastante conteúdo para transmitir e reforçar dentro de um único material de trabalho, porém, é preciso transmitir atualizações, novas informações, novos materiais, para que a visita continue gerando relevância.

 

 

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