Headcount – como driblar e investir em pessoas?

Muitas empresas lidam com uma dificuldade em comum: a necessidade de contratação de colaboradores, mas impossibilidade mediante ao headcount...

 

O marketing de relacionamento é uma estratégia que fideliza os clientes através da relação direta com a marca e gera aumento no top off mind, Market share, nas vendas e consequentemente, no crescimento comum da empresa.

 

A strateGO reps quer e pode auxiliar sua empresa rumo ao sucesso dessa estratégia. Na falta de verba de RH (headcount), conte com a verba de marketing para implementar a força de venda através de nosso trabalho com equipes adicionais inteiramente dedicadas à sua marca.

Os colaboradores são os principais pilares de sustentação das estratégias de crescimento de toda boa empresa.

 

 Fato este que evidencia a importância que os indicadores de Headcount possuem. Embora eles existam, há uma solução prática, segura e eficaz: contar com a nossa parceria e know how para interagir com os intermediários e principais influenciadores dos consumidores, os profissionais que são mais importantes e fundamentais para o seu negócio. Desta forma, além de construir a imagem da marca e consolidar o posicionamento institucional, atingir os objetivos.

 

A strateGO reps desenvolve o mkt de relacionamento entre empresas da área da saúde e seus formadores de opinião, através da terceirização de equipes de propagandistas, promotores, vendedores, enfermeiras, nutricionistas, profissionais da área de saúde, ou seja, uma equipe específica para cada modelo de negócio. Atuamos com empresas farmacêuticas, químicas, diagnósticas, equipamentos médicos e cosméticos, alimentícias e veterinárias. Nossa experiência está diretamente relacionada a saúde.

 

Nossa métrica é desenvolvida especialmente para cada projeto, ou seja, embora tenhamos o mesmo método, nossa equipe de inteligência de mercado molda de acordo com cada cliente os KPI’s, dashboards e relatórios qualitativos, que compreende a Swot análise.

 

Além disso, é importantíssimo ressaltar a ética e compliance, que estão sempre presentes em cada uma das visitas, para preservar todas as partes envolvidas, bem como a confidencialidade e proteção de todos os dados coletados, para a segurança e tranquilidade de todos.

 

 

 

 

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Nossa métrica é desenvolvida especialmente para cada projeto, ou seja, embora tenhamos o mesmo método, nossa equipe de inteligência de mercado molda de acordo com cada cliente os KPI’s, dashboards e relatórios qualitativos, que compreende a Swot análise.

 

Além disso, é importantíssimo ressaltar a ética e compliance, que estão sempre presentes em cada uma das visitas, para preservar todas as partes envolvidas, bem como a confidencialidade e proteção de todos os dados coletados, para a segurança e tranquilidade de todos.

 

 

 

 

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