Resumo: A maioria dos profissionais são medianos e entregam da mesma forma tarefas medianas porquê não se atentam aos detalhes importantes de cada uma das profissões.

Resumo: Por conta do desconhecimento afundo da estratégia e prática do marketing de relacionamento médico, há alguns mitos que permeiam a mente de algumas pessoas.

 

Quatro deles são desmistificados nessa publicação.

Resumo: Esta é uma questão muito importante e que deve ser esmiuçada, para viabilizar e compreender o investimento e seus resultados. O marketing de relacionamento é uma estratégia de longo prazo que viabiliza uma relação próxima, profunda e única entre marca e cliente.

 

A strateGO reps quer e pode auxiliar sua empresa rumo ao sucesso dessa estratégia.

Resumo: Muitas empresas lidam com uma dificuldade em comum: a necessidade de contratação de colaboradores, mas impossibilidade mediante ao headcount...

 

A strateGO reps quer e pode auxiliar sua empresa rumo ao sucesso dessa estratégia.

Resumo: A strateGO reps desenvolveu uma campanha para homenagear e agradecer todos os seus colaboradores.

 

Aproveite e compreenda o por quê investir em pessoas é uma ação tão eficaz e vantajosa para sua empresa.

Resumo: Para celebrar o dia do marketing, a strateGO reps realizou uma parceria com a ETEC, ministrando no dia 06/05/21 a aula com conceitos teóricos e práticos das estratégias de marketing praticadas na empresa.

 

Foi uma troca muito satisfatória.

Resumo: Vamos explorar então o marketing de relacionamento, que é primordial para uma relação saudável entre marcas e consumidores, sejam eles B2B ou B2C.

 

O marketing de relacionamento nada mais é do que uma estratégia voltada para o bom relacionamento entre marca e consumidor.

 

É preciso respeitar os seus pilares para obter sucesso. São 14 pilares que se bem estruturados, sustentam uma boa estratégia

Resumo: A nova tendência para a propaganda médica, que revolucionou a forma de propagar as valiosas informações acerca da saúde: visitação média híbrida.

 

Entenda como ela funciona e quais são os desafios dessa nova forma de interação.

 

 

Resumo: A prática da frequência e sequencia é essencial e imprescindível para o bom desempenho do marketing de relacionamento, seja ele através da propaganda médica, da promoção em PDV's ou qualquer outra estratégia.

 

A curva de percepção permite uma compreensão mais profunda sobre este tema.

 

Resumo: A strateGO reps realizou uma pesquisa de mercado com a classe médica, para analisar as novas estratégias e tendências de mercado para a propaganda médica. Estudamos as melhores opções e chegamos ao modelo híbrido, que será muito importante dominá-lo. Para esta estratégia, são necessárias 5 ações, detalhadas no post.

 

Concluímos que a opinião do médico é soberana e devemos atendê-lo de acordo com a sua preferência. Mais do que nunca, apoiá-lo neste momento difícil, para sairmos todos vitoriosos dessa época de crise.

 

A strateGO reps já está preparada para este novo modelo híbrido de negócio. Temos uma estrutura especialmente pronta para atender essa nova estratégia de marketing de relacionamento.

 

Resumo: Um dos pilares do marketing de relacionamento diz respeito a sondagem.

 

Compreenda as razões e conheça as dicas para a prática de uma boa sondagem.

 

O fator principal está ligado as perguntas corretas.

 

 

Resumo: Como o próprio nome já diz, o marketing de conteúdo é uma ferramenta que disponibiliza aos consumidores conteúdo relevante, de modo a torná-lo mais satisfeito. Atualmente, é muito frequente na internet, por conta do fácil acesso a informação, em que o usuário chega até a informação com apenas alguns cliques e também por conta das métricas de avaliação, que são muito apuradas.

 

Resumo: 1 - Roteiro

2 - Pré-visita

3 - Saber escutar

4 - Resiliência

5 - Conhecimento

6 - Sociabilidade

7 - Pós-visita

Resumo: O que é? Para que serve? Quem faz? Quais são os conceitos? Quais são os preconceitos? Descubra quais são os objetivos e os desafios por trás dessa prática.

Neste texto, iremos abordar as questões acima de modo a conceituar o propósito do propagandista. São questões individuais que se interligam em um único sentido e dependem umas das outras.

Resumo: No ano de 2017 a strateGO reps teve a honra de desenvolver um projeto junto a farmoquímica, com a execução da campanha Brasil sem parasitose.

Durante a ação, foram visitados mais de 61.000 mil médicos espalhados por todo o Brasil.

 

Resumo: Entenda o motivo de tantas empresas indústria farmacêutica investirem na propaganda médica.

Resumo: Quais são os principais ingredientes para o sucesso?

Clique e descubra a nossa fórmula.

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