Você sabe o que diferencia profissionais nota 7 de profissionais nota 10?
Resumo: A maioria dos profissionais são medianos e entregam da mesma forma tarefas medianas porquê não se atentam aos detalhes importantes de cada uma das profissões.
Mentiras que contam do relacionamento médico
Resumo: Por conta do desconhecimento afundo da estratégia e prática do marketing de relacionamento médico, há alguns mitos que permeiam a mente de algumas pessoas.
Quatro deles são desmistificados nessa publicação.
Por que destinar parte da verba de marketing ao marketing de relacionamento ?
Resumo: Esta é uma questão muito importante e que deve ser esmiuçada, para viabilizar e compreender o investimento e seus resultados. O marketing de relacionamento é uma estratégia de longo prazo que viabiliza uma relação próxima, profunda e única entre marca e cliente.
A strateGO reps quer e pode auxiliar sua empresa rumo ao sucesso dessa estratégia.
Headcount - Como driblar e investir em pessoas
Resumo: Muitas empresas lidam com uma dificuldade em comum: a necessidade de contratação de colaboradores, mas impossibilidade mediante ao headcount...
A strateGO reps quer e pode auxiliar sua empresa rumo ao sucesso dessa estratégia.
Palestra em comemoração ao dia do Marketing
Resumo: Para celebrar o dia do marketing, a strateGO reps realizou uma parceria com a ETEC, ministrando no dia 06/05/21 a aula com conceitos teóricos e práticos das estratégias de marketing praticadas na empresa.
Foi uma troca muito satisfatória.
Marketing de relacionamento – 14 pilares para o sucesso de toda boa estratégia.
Resumo: Vamos explorar então o marketing de relacionamento, que é primordial para uma relação saudável entre marcas e consumidores, sejam eles B2B ou B2C.
O marketing de relacionamento nada mais é do que uma estratégia voltada para o bom relacionamento entre marca e consumidor.
É preciso respeitar os seus pilares para obter sucesso. São 14 pilares que se bem estruturados, sustentam uma boa estratégia
Resumo: A nova tendência para a propaganda médica, que revolucionou a forma de propagar as valiosas informações acerca da saúde: visitação média híbrida.
Entenda como ela funciona e quais são os desafios dessa nova forma de interação.
Frequência, sequência e curva de percepção
Resumo: A prática da frequência e sequencia é essencial e imprescindível para o bom desempenho do marketing de relacionamento, seja ele através da propaganda médica, da promoção em PDV's ou qualquer outra estratégia.
A curva de percepção permite uma compreensão mais profunda sobre este tema.
Novas estratégias e tendências para a propaganda médica
Resumo: A strateGO reps realizou uma pesquisa de mercado com a classe médica, para analisar as novas estratégias e tendências de mercado para a propaganda médica. Estudamos as melhores opções e chegamos ao modelo híbrido, que será muito importante dominá-lo. Para esta estratégia, são necessárias 5 ações, detalhadas no post.
Concluímos que a opinião do médico é soberana e devemos atendê-lo de acordo com a sua preferência. Mais do que nunca, apoiá-lo neste momento difícil, para sairmos todos vitoriosos dessa época de crise.
A strateGO reps já está preparada para este novo modelo híbrido de negócio. Temos uma estrutura especialmente pronta para atender essa nova estratégia de marketing de relacionamento.
Marketing de conteúdo e relacionamento
Resumo: Como o próprio nome já diz, o marketing de conteúdo é uma ferramenta que disponibiliza aos consumidores conteúdo relevante, de modo a torná-lo mais satisfeito. Atualmente, é muito frequente na internet, por conta do fácil acesso a informação, em que o usuário chega até a informação com apenas alguns cliques e também por conta das métricas de avaliação, que são muito apuradas.
7 dicas para o bom propagandista
Resumo: 1 - Roteiro
2 - Pré-visita
3 - Saber escutar
4 - Resiliência
5 - Conhecimento
6 - Sociabilidade
7 - Pós-visita
Propaganda médica - quebrando o tabu
Resumo: O que é? Para que serve? Quem faz? Quais são os conceitos? Quais são os preconceitos? Descubra quais são os objetivos e os desafios por trás dessa prática.
Neste texto, iremos abordar as questões acima de modo a conceituar o propósito do propagandista. São questões individuais que se interligam em um único sentido e dependem umas das outras.
Por que investir na propaganda médica?
Resumo: Entenda o motivo de tantas empresas indústria farmacêutica investirem na propaganda médica.
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